sábado, 27 de novembro de 2010

O surto da Demi Lovato!

Acho que todos aqui sabem que eu sou MUITO fã da Demi Lovato, né? Bom, se antes não sabiam, agora sabem. 
Faz um mês mais ou menos que ela abandou a Turnê de Camp Rock 2: The Final Jam com os Jonas Brothers e o elenco de CR2, e se internou na clínica  Timberline Knolls Residential Treatment Center, em Chicago, Illinois. 
A clínica é especialmente para mulheres, e tratam de pessoas que tem distúrbios alimentares, problemas psicológicos, problemas com drogas e álcool, ansiedade e depressão. Representantes dela dizem que ela está lá para tratar de problemas emocionais e físicos. Como já uma vez no outro blog: bullying-not.blogspot.com, a Demi já sofreu Bullying, e parece que essa é uma das causas de ela estar lá internada, mas também outra razão que já foi cogitada é que ela se auto mutilava. Nada disso é provado, são hipóteses que a mídia criou, para vocês terem uma ideia, já disseram que ela estava grávida, estava viciada em drogas e outros absurdos. Não podemos julgar ninguém como culpado, pois só ela sabe porque ela está lá. 
Bom, eu fiz esse post, primeiramente para que as pessoas que lerem isso APOIEM ela, por favor rezem MUITO por ela, façam o que puderem, é muito importante. 
Ela tem só 18 anos e uma vida inteira pela frente, ela precisa se recuperar, por qualquer que seja o motivo, então POR FAVOR, vamos ajuda-la do jeito que pudermos.
E se tiverem alguma nova notícia sobre ela, por favor, me contem. Eu realmente me importo com ela, porque ela significa pra mim, muito mais do que uma cantora/atriz maravilhosa. Ela é minha salvadora. 


Obrigada a todos vocês.


beijoos. (:




Espero que possamos ver esse sorriso logo. (:

2 comentários:

  1. Eu tenho a edição da capricho q fala sobre esse surto! bom mais na verdade eu so vou diser o q eu acho q todos deviamos pensar melhor antes de ajir ou coisa parecida o caso é q hj os homens so pençao neles msm ate eu sou assim mais eu tou dando a volta pro cima e é assim q a demi teem q faser pois aliais teem fãs (como eu *-*)esperando ele forte p/ faser o shows e encarar a vida pois ela so teem 18 aninhos teem muita vida pra viver e muitas esperiensias e problemas pra viver né?
    boom nao sei se oq eu disse esta certo mais e o meu ponto de vista :* bjs
    To aqui torcendo pela demi (:

    De: Alguem muito fã da demi (:

    ResponderExcluir