segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Intercâmbio

Oi, de novo. (:
Eu quero muito fazer intercâmbio, muito mesmo. Eu quero ir para os Estados Unidos, eu nunca fui lá - nunca saí do Brasil - mas eu tenho muito amor pelos EUA! Mas claro, não é só pra lá que eu gostaria de fazer intercâmbio não, eu gostaria de ir também para Austrália! :D

Estados Unidos 
X
Austrália

Na minha opinião, o Intercâmbio te ajuda a crescer interiormente, porque você tem que se virar sem sua família de verdade, você tem que aprender a conviver com a sua host family, ajudar nos afazeres de casa e tudo. Acho que quando uma pessoa volta de um Intercâmbio, ela volta totalmente mudada, com outra visão sobre as coisas! 
A minha mãe quer me despachar para os Estados Unidos para refazer o 3º ano lá, ficar um ano né, mas eu não sei ainda se eu vou. Ainda faltam 3 anos para eu completar a escola aqui, ai quando eu estiver no 3º eu decido. Mas provavelmente irei! O meu pai não vai deixar eu ir antes, ele já me disse, então vou fazer intercâmbio só aos 18! Mas, isso não significa que eu não vou para o exterior antes disso. No próximo post contarei a vocês para onde eu irei.

beeijinhos!

Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário