segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Segredo - Versão Teen

Hoje estou inspirada, segundo post já. :)
Agora eu quero contar para vocês, o livro que eu acabei de ler hoje!
O Segredo - Versão Teen! (:
É super legal. É uma linguagem mas teen, mais fácil e tal. Nossa, eu acho que li em uma semana ou duas. 
Ensina muita coisa! Por exemplo, quando você quer que algo aconteça, você tem que agradecer ao Universo como se você já tivesse aquilo. O livro ensina assim: Peça, Acredite e Receba! Você pede o que você quer para o Universo, o que quer que seja, não importa, aí, claro, você tem que realmente acreditar que isso vai se concretizar, e agradecer sempre como se você já obtivesse o que você quer, e aí, não importa como, mas de algum jeito, você vai receber! :D
Estou aprendendo a usar o SEGREDO ainda, mas é muito legal.
Vocês se lembram do meu post dos Sonhos, aonde eu falei que não importava qual fosse o seu sonho, de alguma forma ele ia se concretizar? Então, o SEGREDO é a mesma coisa, mas claro que é bem explicado e tal, como usar o SEGREDO em várias situações. 


Se tiverem a oportunidade, comprem um dos dois:
1.
2.
 1. O Segredo - Rhonda Byrne - R$39,90 -  R$39,90 - R$33,90                       
 2. O Segredo Versão Teen - Paul Harrington - R$34,90 - R$34,90 - R$26,20


* Preço nas livrarias - respectivamente - Saraiva, Siciliano e FNAC


Acredito que vocês irão mudar o modo de ver as coisas, vão prestar mais atenção no que pensam. 
Eu li e recomendo.


Beeijos,


Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário