segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Viagens!

Oi, pela quarta vez!


Como eu disse no post anterior, neste aqui vou contar para onde eu irei ano que vem! :)
A minha tia avó mora na Noruega e a filha dela, na Suécia, isso é igual à Sarah feliz na Escandinávia!
Sim, vou para lá com a minha mãe, meus primos e minha tia!
A Escandinávia é formada pela Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca. Eu vou para todos menos para a Finlândia.

O voo não é direto, o avião faz conexão na Inglaterra, Heathrow, mas a parte ruim é que eu não poderei sair do aeroporto, porque para entrar na Inglaterra mesmo, tem que ter visto. Mas, eu prometo que tirarei foto de lá de dentro, e depois posto aqui. Eu estou pesquisando fotos do aeroporto e estou abismada com o tamanho dele, é ENORME! 
Eu combinei com meus amigos, que assim que eu chegar na Inglaterra, vou comprar um caderno, e fazer um diário, contando tudo, nos mínimos detalhes! E também que a gente vai arrumar horários para se falar, porque na Noruega são 6 horas a mais.

Eu vou no meio do ano que vem, porque lá é verão, então provavelmente não vou voltar picolé.
Estou muito animada. Não sei se vocês sabem, mas na Noruega, tem a história dos Vikings e tudo, ainda não fui atrás da história deles, mas eu vou ler e ficar por dentro. Eu sei que lá tem um museu também que conta a história deles, que tem um barco, eu vi no livro que minha mãe comprou esses dias "1.000 lugares para conhecer antes de morrer" ou qualquer coisa assim. Ela - minha mãe - já foi, e falou que é super legal!

Essa imagem é dentro do museu. 


Eu sei também, que eu vou em um parque de diversão na Dinamarca, ele chama Tivoli. Eu estava vendo umas fotos e parece ser bem legal, nossa, muito legal mesmo. Dêem uma olhada:



A fachada do parque.



Deve ser alguma montanha russa muito legal! 


Aqui são imagens que eu peguei em um site.

Copenhagen - Dinamarca





Estocolmo - Suécia



Bergen - Noruega - Bergen, é uma cidade no interior da Noruega, não é muito perto de Oslo, a capital, que é aonde eu estarei.


Fonte de Imagens: http://www.viajarpelomundo.com/


Nesse post vou prometer duas coisas a vocês!
1. Quando eu estiver lá, vou tentar postar aqui no blog e colocar algumas fotos, eu disse que vou TENTAR, porque eu não sei se lá vai ter computador para eu usar e tudo.
2. Prometo que quando eu voltar, postarei mais fotos ainda!


Eu estou muito ansiosa, estou muito feliz. Vai dar tudo certo, certeza!


Beijos, boa noite,


Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário