quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Será que errar é crime?

Essa semana, sim, essa semana da formatura, chorei praticamente todos os dias até hoje. Tipo, de sábado de noite até hoje, e eu espero que eu não chore amanhã.
Essa semana aconteceram várias coisas horríveis, eu briguei com alguns amigos meus, e acho que já contei aqui, o meu maior medo, é perder quem eu amo, e, adivinhem? Perdi um. Chorei muito por isso, porque nós tínhamos resolvido, tínhamos achado uma solução, e no dia seguinte, ele veio dizendo que estava desistindo da amizade. Esse meu amigo, ele é MUITO, EXTREMAMENTE importante pra mim, então, eu escrevi uma carta, e ele leu, mas agora, eu não sei, porque ele disse que me perdoa, mas é como se só eu tivesse errado, mas não foi bem assim, e agora ele quer que eu prove que eu mudei. Não achei isso justo, de jeito nenhum. 
Vou tentar achar um jeito, juro que vou, mas por você, do que por mim. (:
Bom, acho que nós dois erramos, e tínhamos que mudar, porque afinal de contas, se errar fosse crime, o mundo todo tava preso. :D


beijos.
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário