domingo, 12 de dezembro de 2010

É Natal! (:

Oi Pessoal,
Como vão vocês?
Eu estou ótima, até que enfim de férias, passei direto, vou para o primeiro agora, MEDO!
Mas não vim aqui para falar disso, vim aqui, na verdade, para cumprir a promessa que eu tinha falado no post da formatura: uma foto minha com o vestido e tudo. Sou eu e minha amiga, a Ana Júlia, eu sou a de amarelo e preto. (:
* 1 click para ampliar a imagem.

E o segundo motivo desse post, é o título!
Sim, o Natal!
Eu AMO o Natal, sério, eu acho que é a época mais linda do ano, os enfeites, as luzes, isso me hipnotiza, acho tudo muito lindo mesmo. A notícia ruim, é que esse ano, minha mãe não vai colocar NADA! aqui no apartamento, nem uma guirlanda! Fiquei triste. ): 
Esse Natal, vou passar com o meu pai, e eu espero que ele tenha colocado enfeites na casa dele, mas se ele não colocou, vou dizer pra ele colocar, porque senão é muito sem graça. Essa semana vou para casa da minha avó, e aí, quem sabe eu não ajudo a decorar a árvore de Natal da casa dela? Espero que ela ainda não tenha montado.
Eu tenho aqui, uma foto do Natal passado, lá na casa da minha avó, eu e minha mãe que decoramos a árvore.
Eu e minha mãe montando a árvore.

Eu, com a árvore. (:

No ano passado, fizemos uma brincadeira, era assim, o meu vô fez umas madeirinhas com o começo do nome de cada um que estava participando do Natal2009, aí,. essa pessoa, ia lá tirava uma papelzinho, nesse papelzinho, tinha um "desafio", e aí a pessoa tinha que fazer, foi bem legal. E é bem simples de fazer. (:

Essas são as madeirinhas que falei. (:
 Meu avô criptografou elas.

Bom gente, por enquanto, é só!
Obrigada a todos, sempre.
E FELIZ NATAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário