quinta-feira, 18 de março de 2010

Felicidade

Hoje eu estava pensando, que a felicidade está com você mesmo, que a única pessoa que pode realmente te fazer feliz por completo, é você mesmo, não há ele, nem ela, é você! Quando você acorda pela manhã, escova os dentes, penteia o cabelo, e toma café da manhã, depois o que você precisa fazer é pensar no que você tem que fazer durante o seu dia, isso é só você que pode pensar, nem sua agenda pode te dizer TUDO, exatamente TUDO o que você tem que fazer, e a com a sua felicidade é a mesma coisa, você tem que acordar de manhã e pensar: hoje o dia vai ser ótimo, vai ser feliz. Mas você pode seguir pelo caminho de acordar e pensar: hoje o dia vai ser horrível!
Eu tenho um livro - que por sinal, não li inteiro - que se chama: Tudo depende de como você vê as coisas.
E se refletirmos sobre isso, você vai talvez chegar a conclusão de que o autor do livro tem muita razão sobre o título, o dia pode ser bom ou ruim, a piscina pode estar quente ou fria. TUDO DEPENDE DE COMO VOCÊ VÊ AS COISAS!

um beijo e até o próximo post.

S.L.D.G.U.

2 comentários:

  1. Ah , q linda *--* , q fofa
    hsaiushaiuhsaiuhsua parei
    atoooooooooooooooooorei seu post, haha
    bj htinha *--*
    by : gui bobo ;9

    ResponderExcluir
  2. Que legal! eu acho que isso realmente é verdade

    ResponderExcluir