terça-feira, 26 de janeiro de 2010

livro

nossa, quanto tempo não posto aqui. ):
mas hoje vim postar sobre uma novidade, estou escrevendo um livro, mas não vou falar do assunto, é surpresa, :D.
comecei ontem, mas já escrevi bastante, está interessante.
 minhas aulas começaram na segunda, já estou cansada de levantar cedo, acabou a mordomia, que triste.
vou mudar de escola de novo, não gostei muito, mas vai ser melhor assim. :D
tenho que me lembrar do meu post sobre mudanças. :D

um beeijo
;**

3 comentários:

  1. Sarah!
    Você é muito querida.
    Estou feliz de saber que você está escrevendo um livro. Fiquei e estou curioso para saber o "assunto" que você está abordando.
    Pergunto: seus amigos e amigas, com quem você se comunica através deste blog, poderão participar, colaborar para o conteúdo do livro?
    Roendo as unhas, aguardo sua resposta.
    +1 beijo,
    Eudison

    ResponderExcluir
  2. Sah, eu te apoio na sua iniciativa! Parabéns! Beijos.
    Mãe

    ResponderExcluir