domingo, 17 de janeiro de 2010

o bom e o ruim

será mesmo que existe o bom e o ruim?
ou será, que nós criamos o que é ruim e o que é bom?
na minha opinião, nós fazemos nossa realidade, ou seja, se você quer acreditar que algo é bom, você acredita, se você quer acreditar que é ruim, o fará.
mudanças, por exemplo, são boas, se você acreditar que é, e eu acredito sim, que seja bom, apesar de que rola aquele friozinho na barriga de primeiro dia de aula, pessoas novas e tudo o mais.
já passei por cinco mudanças, sim, CINCO mudanças, não gosto de ser 'nômade' (agr acabou as mudanças), mas sempre que chego num lugar acabo me adaptando, com as dificuldades, e tudo o mais, é bom sim, (:
nunca se feche para mudanças, isso te ajuda a crescer, interiormente. (:

um beeijo.
;*



10 comentários:

  1. Adorei o blog saah,o texto ficou super legal
    beijos ,me liga HJAIJSAI

    ResponderExcluir
  2. eu concordo + ha pessoas q ñ aceitam mudanças! eu sou do tipo q aceito mudanças! sardadas da sarah! ASHUASHUAS'

    ResponderExcluir
  3. o Textinho do começo ficou show. Mudanças pra mim são seempre bem-vindas -ounão
    :* 1bg

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto, é a situação que eu vou passar agora nesse começo de ano, mudar de escola, e me adaptar, novas amizades .

    ResponderExcluir
  5. bom analizando o foi dito pelo felipe eu diria que eu sou uma pessoa que aceito mudanças se elas forem da vontade de Deus XD



    curti o blog eim muiiiitoooooooooooooo loko velho so que o link é muito grande pra escreve intaum se passa pra mim no msn msm

    ResponderExcluir
  6. amei o blog, o nome ficou linds *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. meu tambem já passei por muitas mudanças de diferenças formas e cada uma me deu algo de boom *-* amei o post :DDDD

    ResponderExcluir
  8. adorei *-*

    mudanças são boas, apesar de não ter passado por muitas, haha :D

    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Sah, parabéns pelo Blog!
    As mudanças fazem parte da vida, devemos sempre procurar aprender muito com elas...
    Bjks
    Uncle ;Dô

    ResponderExcluir
  10. Sarah,
    Salve, lindo Coração!
    A única Koisa Konstante na vida é Mudança!
    Observe!... Ocorre diariamente!
    Hoje somos melhores do que ontem!
    Eu te AMO MUITO!
    Vô Leal
    Seu aprendiz!
    *

    ResponderExcluir