segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

amizade. :D

já parou para pensar no que amizade significa?
para mim, um amigo, significa aquele que está sempre ao seu lado, INDEPENDENTE da situação, que falha com vc sim, mas pede desculpas, e não repete, e tenta ao máximo não brigar com vc!
Claro que uma amizade é feita de brigas tbm, isso é tão óbvio como dizer que a chuva cai pra baixo, mas amizade é uma coisa boa, feita de alegrias, tristezas, brigas, risadas, choros, amor, e várias outras coisas, que todo mundo sabe como é, pq as pessoas sempre tem um amigo, que se pode contar.
Já perdi amigos durante meus quase 14 anos de vida, fiquei muito mal, pq recentemente perdi e dói muito, mas acabei por vencer minha dor, levantei a cabeça, e comecei a dar mais valor a quem sempre esteve ao meu lado, e eu não costumava estar nunca por perto dessas pessoas.
dê sempre valor a quem está sempre ao seu lado. (:


Tudo depende do que vc qualifica como amigo. (trecho de uma música do Panic At The Disco)


beeijinhos.


;*

3 comentários:

  1. Eu sou o melhor amg dela (H) Nem me achei QQ.

    ResponderExcluir
  2. sim sarah, a amizade tem um grande significado, ela é muito importante, e com o tempo vamos percebendo as verdadeiras amizades.

    ResponderExcluir
  3. Querida Sarah, a amizade é uma das forças que impulsionam nossa existência para adiante. É muito importante refletirmos e discutirmos sobre as questões importantes da vida e a amizade é uma delas. Parabéns por sua iniciativa. Boas amizades são tesouros do coração. Beijos e que Deus a abençoe. Dani.

    ResponderExcluir