quinta-feira, 25 de março de 2010

O Amor

Na minha opinião não há coisa mais complicada que o amor, faz feliz e faz sofrer. Quantas vezes a gente gosta de alguém que nem liga pra você, ou até despreza. Amor faz sofrer, mas te conforta de alguma forma. É tão inexplicável quanto algumas coisas da Matématica, não tem porque e nem pra chegar ou sair. Só acontece. Acontece, na maioria das vezes na hora errada, com a pessoa errada, com a intensidade errada, e infelizmente insistente e sem controle, não há nada que o faça parar, só para quando quer, e isso demora muito. Faz você se iludir, e ficar até inventando situações, imaginar, sonhar, tudo é ilusão, ILUSÃO, mas não IMPOSSÍVEL, porque de impossível, não tem nada. Mas é bom, e essas travessuras do amor nunca vão acabar, ou vão. Ainda não descobri. :)


um beijo. ;*
S.L.D.G.U.

6 comentários:

  1. *-* concordo com td.... mais apesar de nso duas estarmos apaixonadas nos estamos felizes neeh? AUSHUAHS'

    ResponderExcluir
  2. Ount sarah, q lindo *--* [/ by : Gui Vezzaro :D

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, esta certo, acontece na hora errada, com a pessoa errada no lugar errado, totalmente certo

    ResponderExcluir
  4. o amor pode ser louco,acontecer na hora errada,com a pessoa errada,tdo errado.mas concerteza vai te leva ao caminho mais certo,a felicidade.essa felicidade,pode ser interrompida um mané,q do nda vai la e te manda embora.mas sempre q isso acontecer,va em frente,e busque a felicidade em otra pessoa =D

    ResponderExcluir
  5. Amei sua História sobre o amor ! Tudo nela, poode-se dizer, acoonteceu comigo também (ou quase tudo). Me emocionei muito com essa parte do blog !!!!!
    Bom, pra mim, o amor (quando se fla do amor verdadeiro) faz algumas coisas que nos fazem cometer todos os tipos de loucuras ! A pessoa pode agir sem pensar, podendo até cometer suicidio por essa garota ou garoto ! Pois é, você já conhece a minha história e pode-se dizer que ela não foi nem um pouquinho normal !
    Se sou uma pessoa apaixonada ? Sim, completamente ! Sem essa pessoa eu não sei o que seria da minha vida !


    Beijos ! *-*

    Gostei da seu significado do amor !

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da sua postagem...
    na minha juventude tive muitos amores na hora errada e principalmente pela pessoa errada rsrsrs,mas hoje em dia vejo as coisas de outra maneira,amor sempre é bom,ele faz um turbilhão em nosso coração e nada se compara com isso.
    Na verdade esses amoras não correspondidos apenas nos preparam para nosso verdadeiro amor nossa alma gêmea e quando a encontramos ela nos encontra tanbem ai é só curtir a felicidade.
    Então não se preucupe com a hora certa o destino ja marcou seu encontro ele vai ser unico e inesquecivel.

    ResponderExcluir