quarta-feira, 30 de março de 2011

Música (:


Oi gente,
Tudo bem?

Hoje, vim aqui para falar de umas das coisas que mais amo na vida! 
MÚSICA!
Pois é, música é, e sempre foi minha paixão, sempre gostei MESMO! Tenho vários cd's de quando eu era criança, por exemplo, Sandy & Junior (todos!), Rouge, Patati Patatá, Trem da Alegria, etc.
E eu não tenho coragem de jogar cd fora, então fica aqui, sem uso nenhum. 
Mas não vim falar de velharias, vim falar de atualidade! 
Sabe, de um tempo pra cá, fui mudando um pouco meu estilo musical, alguns cantores/as e bandas permaneceram e outros não, novos chegaram, e entre esses novos, acabei ficando viciada nas músicas do John Mayer. Já ouviram falar dele?
Bom, pra quem curte Taylor Swift, provavelmente sabe de quem eu estou falando, porque a música Dear John dela, é pra ele. Mas mesmo ela dizendo coisas ruins dele na música, sério, as músicas dele, são MARAVILHOSAS, e não me parece que ele é assim tão ruim como ela diz na música, mas enfim né.
Voltando ao John e sua música...
Se tiverem a oportunidade, ouçam:
- Heartbreak Warfare;
- Your body is a wonderland;
- Say;
- Belief;
- Back to you...
Nem tenho como colocar só as melhores aqui, porque todas que eu baixei aqui, são ótimas, de verdade.
A minha preferida é Hearbreak Warfare. (:
Eu não tenho nenhum cd dele, queria um, mas não sei qual deles, haha'

Então é essa minha sugestão de música pra vocês!
Espero que gostem!

Beijos,
S.L.D.G.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário