terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudança de planos!

Olá pessoal!
Como vão vocês nesse início de ano?
Para mim, está indo tudo ótimo.
Lembram que eu disse eu iria para Noruega, mas que tinha uma conexão no Aeroporto de Heathrow na Inglaterra? Então, eu ainda vou para a Noruega, mas agora a conexão é em Schiphol na Holanda, e, a melhor notícia, pode sair do aeroporto! 
Agora já está tudo confirmado para a viagem, vamos sair do Brasil no dia 24 de junho, e ficaremos 3 semanas, mas eu não sei a data de volta exatamente, se vou voltar na sexta ou domingo. Mas a minha promessa para vocês ainda está de pé, vou providenciar um pen drive para ir colocando as fotos e deixar mais espaço na máquina, e vou tentar postar aqui o máximo que eu puder. Eu disse tentar, porque não sei se vai ter um computador para eu usar lá. 
Aqui está uma foto do Aeroporto Schiphol:
Parece ser bem grande também, mas será que é tão grande quanto Heathrow na Inglaterra? Hahaha
Beijos, 
Ótimo ano e até o próximo post.

Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário