sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Demi Lovato!

Oi Gente,
Tudo bem?
Olha, sério, comigo tá tudo PERFEITO, adivinhem!
Na tarde de hoje a Demi Lovato saiu da clínica e voltou para L.A.!
Sério, hoje é um dos dias mais felizes da minha VIDA! Eu já chorei TAAAAANTO de alegria, nossa, pra mim ela é uma das melhores pessoas do MUNDO!




Eu não sei se já contei aqui no blog, mas ela minha inspiração, ela é aquela pessoa que quando eu to mal, eu penso e TUDO - de verdade - fica bem! Ela me ajudou - mesmo sem saber - quando eu tava perdida, quando eu tava me afogando, ela foi minha salvadora, e eu sou MUITO agradecida a ela!
Sério gente, hoje a hora que eu entrei na internet e entrei num site de informações dela, e vi que ela tinha saído, olhei, e pensei: "ah, deve ser só mais um rumor, pra variar", mas ai eu fui pesquisar em sites de notícias americanos, e era verdade, É verdade! E eu fiquei tãaaao feliz, vocês NÃO fazem ideia do quanto ela é importante pra mim, eu chorei muito, eu to EXTREMAMENTE feliz por ela, ela uma das melhores pessoas do mundo, e mesmo sem me conhecer, uma das minhas melhores amigas!

Era isso gente, queria compartilhar com vocês a minha alegria, espero que vocês tenham ficado feliz também. E claro, quero agradecer a todos que oraram, mandaram pensamentos positivos a ela! MUITO OBRIGADA, DE VERDADE!

Beeijos,
S.L.D.G.'

Um comentário:

  1. Sarinha, Salve!
    Sim!
    É assim mesmo que acontece:
    Quando nos sintonizamos com outra pessoa, encarnada ou desencarnada, acontece uma troca de energias e isto independe da distância, do horário, ou da fase da lua!!!
    Sintonia é a palavra!
    Sintonizar e emanar Amor para qualquer pessoa é uma bênção para ambas as partes.
    Espíritos evoluídos praticam a Sintonia Amorosa... incondicionalmente!!!
    Parabéns!
    Receba meu beijo carinho e fraterno.
    Eu te amo.
    Vô Leal

    ResponderExcluir