sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sonhos

Os seus sonhos existem para serem perseguidos, realizados e concretizados, ou seja, não adianta falar: "ah, o meu sonho é..." e ficar esperando cair do céu, porque não vai cair. Correr atrás, tentar e fazer de tudo, é ir atrás do concreto para finalizar o seu sonho. Por mais "impossível" (nada é impossível, lembre - se sempre disso) e insano que seja o seu sonho, vá atrás, e mesmo que você ache ridículo, e ache que não vai conseguir concretizar o seu sonho, vá atrás, tente. Se o seu sonho for conhecer um dos famosos de hoje em dia, vá atrás, e daí? Faça o que for preciso! Mas corra atrás dos seus sonhos. Mande cartas, participe de fã clubes, tudo o que você puder. Pois todo seu esforço, será recompensado, pode ter certeza, e hoje eu tive a maior prova disso, vou contar para vocês.
Como já falei por aqui, eu tenho um outro blog, o BullyingNot, e o blog, é o início do meu projeto principal: a Campanha Internacional Anti Bullying, semana passada, mandei algumas cartas para escolas que já estudei, falando sobre o Bullying, meu blog, e mandei uma apresentação de slides em um Cd. Hoje, recebi um e-mail da coordenadora de uma das escolas que mandei uma carta, dizendo que ficou surpresa com a qualidade do conteúdo, e disse também que quer conversar comigo, para passar isso para os alunos da escola. É o meu sonho se tornando realidade.

Nunca, jamais, desista dos seus sonhos, que de alguma forma eles vão se concretizar.

beijos

S.L.D.G'

;**

Um comentário: