terça-feira, 25 de maio de 2010

Novo Blog

Levei em consideração que muitas pessoas podem estar passando, ou já passaram pelo que eu já passei, o Bullying, então decidi fazer um blog só pra isso: http://bullying-not.blogspot.com/ .
O meu vô me ajudou a fazer, e eu espero que isso vá longe, porque há muitas pessoas que precisam de ajuda.
Eu tenho um outro projeto em relação a isso, mas eu não vou contar até se concretizar. :D

um beijo a todos, espero que gostem do outro blog.
;*

Um comentário:

  1. Sarah, Salve!
    Luz!
    Sempre que direcionamos nossos passos para a Luz do Saber Melhor, estamos andando na direção certa.
    O Saber Melhor é uma Montanha.
    Escalar Montanhas dá trabalho e cansa, mas, devemos persistir na Tarefa.
    Vale a pena.
    Avante! Montanha a cima!
    +1 beijo,
    VôLeal
    *

    ResponderExcluir