sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio de Janeiro, 07/04

Heey,
Como vão vocês?


Eu estou bem, mas muito comovida!
O que aconteceu ontem lá no Rio de Janeiro foi horrível, fico pensando que poderia ter sido aqui, e na minha escola, mas, ainda bem, que não foi. Fiquei meio impressionada, tá, tudo bem, fiquei muito impressionada! Até que ponto chegamos hein? Matar adolescentes, por NADA! São pessoas 1 ou 2 anos mais novas que eu (estou com 15), ou mesmo da minha idade! Isso é crueldade! O mundo está acabando aos poucos, mas ninguém está percebendo, e todo o mundo acha que de uma hora para a outra, tudo vai despencar, como os filmes mostram, mas não, já está tudo despencando, está tudo horrível, temos um mundo sem esperança, sem paz, sem AMOR! O que são os homens sem o amor? 
Não somos absolutamente NADA. 
Os bons valores já se perderam há muito tempo, e continuamos fingindo - alguns não, a minoria -, mas a maioria, não liga para o que está por dentro, o que realmente importa. As pessoas - a maioria! - estão mais preocupadas em consumir, ter, ter, ter, status, status, status, dinheiro, dinheiro e dinheiro. 
Calma, não estou dizendo que dinheiro não é bom, de jeito nenhum, é ótimo, mas o essencial, o dinheiro não compra. E as pessoas estão colocando o dinheiro no topo, e não deveria ser assim, e logo abaixo, vem a violência. O que é isso? Aonde vamos parar?
É este o mundo que queremos para nossos filhos? Por que eu não quero que meus filhos vivam num mundo assim; mas parece que a maioria é egoísta demais para parar de pensar só em si mesmo.
Mas, por favor, parem por um momento, e pensem, raciocinem, prestem atenção no mundo a sua volta, saia um pouco do seu universo, olhe para fora, e veja, o caos que está tudo isso, e não é só por aqui, tragédias estão acontecendo cada vez mais, em todo lugar!
Eu estou te pedindo, para pensar no mundo que estamos deixando para os próximos, e para você repensar os valores que importam na sua vida. Não estou ditando o que é certo ou errado, mas apenas pense.


Obrigada,


Sarah